Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Política de Trocas e Devoluções
Esperamos que você tenha gostado do produto que comprou e
não queira troca-lo, mais no caso de uma troca, faremos de tudo para
ajudá-lo!
A maioria das trocas ocorrem por duas situações:
1. Divergência de mercadoria comprada e recebida
O Shop do Café se reserva no direito de
solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação do defeito.
Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de
devolução das mercadorias. Caso opte pela restituição em valor, a empresa providenciará
o crédito em conta corrente a ser realizado em até 10 (dez) dias úteis,
a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nossa Central de
Distribuição.
Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria
comprada e a recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da
entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de
Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@shopdocafe.com.br ou
pelo telefone (16) 3662-9400 para que seja providenciada a
substituição.
Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente,
no prazo legal máximo de 07 (sete) dias, deverá entrar em contato
com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@shopdocafe.com.br,
ou pelo telefone (16) 3662-9400 , solicitando a substituição.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Todos os
acessórios e manuais e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer
indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições
exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será
remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Shop do
Café se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
2. Defeitos de fabricação de produtos em garantia
O Shop do Café faz o possível para garantir
o envio dos produtos em perfeitas condições, porém, se constatado um defeito de
fabricação, o cliente deverá formalizar, uma Solicitação ao Canal de
Atendimento ao Cliente. O cliente deve estar munido na nota fiscal.