Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Política de Trocas e Devoluções



Esperamos que você tenha gostado do produto que comprou e não queira troca-lo, mais no caso de uma troca, faremos de tudo para ajudá-lo! 

A maioria das trocas ocorrem por duas situações:

1. Divergência de mercadoria comprada e recebida



Shop do Café se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação do defeito. Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias. Caso opte pela restituição em valor, a empresa providenciará o crédito em conta corrente a ser realizado em até 10 (dez) dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nossa Central de Distribuição.

Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@shopdocafe.com.br ou pelo telefone (16) 3662-9400  para que seja providenciada a substituição. 



Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente, no prazo legal máximo de 07 (sete) dias, deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@shopdocafe.com.br, ou pelo telefone (16) 3662-9400 , solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Todos os acessórios e manuais e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.





ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Shop do Café se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.





 



2. Defeitos de fabricação de produtos em garantia





Shop do Café faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém, se constatado um defeito de fabricação, o cliente deverá formalizar, uma Solicitação ao Canal de Atendimento ao Cliente. O cliente deve estar munido na nota fiscal.